Institucional

Termos e Condições

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone (47) 3310-0300 WhastApp ou através do nosso e-mail [email protected].

Produto com defeito ou avaria de transporte

Para os casos em que o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

Pedimos que você entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento, iremos encaminhar o passo a passo para solucionar o problema.

Caso você receba o produto avariado, pedimos que recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento.

Trocas ou arrependimento de compra

Caso você adquira qualquer produto e deseja trocar o mesmo, o produto deve retornar devidamente embalado sem marcas de uso. A primeira troca é sem custo, caso haja uma segunda troca, teremos que estar cobrando o frete ou cancelaremos o pedido e estornaremos o dinheiro.

Em casos de arrependimento de compra, o cliente tem o direito de devolver a mercadoria dentro de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Importante ressaltar que, só é permitida a devolução da mercadoria se o produto estiver sem uso, devidamente novo.

Cancelamentos e estorno

Assim que a mercadoria retornar para nossa loja, iniciaremos o processo de análise para identificar se o produto está sem marcas de uso (novo). Após essa análise, solicitaremos o estorno para o nosso setor financeiro, o mesmo tem até 7 dias úteis para efetuar o estorno.


Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:

(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária).
A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Ainda com dúvida?

[email protected]

(47) 3310-0300 WhastApp

Segunda à Sexta das 8h às 17h

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