Você não possui itens no carrinho de compras.
Tênis para Homem
Tênis para Mulher
Por Esporte
Por Marca
Homens
Principais Marcas
Mulheres
Veja Também
Acessórios
Como respeitamos seu direito à privacidade, você pode optar por não permitir alguns tipos de cookies. Clique nos diferentes títulos das categorias para saber mais e alterar nossas configurações padrão. No entanto, o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência no site e os serviços que podemos oferecer.
Use uma das opções para confirmar sua identidade
Você já possui conta! Enviamos um email para que possa realizar sua compra sem senha.
Já existe uma conta registrada com esse CPF/CNPJ.
Checking "Remember Me" will let you access your shopping cart on this computer when you are logged out
O JavaScript parece estar desativado no seu navegador. Você deve ativar o Javascript no seu navegador para utilizar as funcionalidades deste site.
Termos e Condições
Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone (47) 3310-0300 WhastApp ou através do nosso e-mail [email protected].
Produto com defeito ou avaria de transporte
Para os casos em que o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
Pedimos que você entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento, iremos encaminhar o passo a passo para solucionar o problema.
Caso você receba o produto avariado, pedimos que recuse o recebimento da mercadoria e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento.
Trocas ou arrependimento de compra
Caso você adquira qualquer produto e deseja trocar o mesmo, o produto deve retornar devidamente embalado sem marcas de uso. No momento em que o produto chegar em nossa sede, o mesmo será analisado por nossos especialistas, onde constataram se não há nenhuma marca de uso. Após este procedimento, o novo produto será despachado em até 5 dias úteis. A primeira troca é sem custo, caso haja uma segunda troca, teremos que estar cobrando o frete ou cancelaremos o pedido e estornaremos o dinheiro.
Em casos de arrependimento de compra, o cliente tem o direito de devolver a mercadoria dentro de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Importante ressaltar que, só é permitida a devolução da mercadoria se o produto estiver sem uso, devidamente novo.
Cancelamentos e estorno
Assim que a mercadoria retornar para nossa loja, iniciaremos o processo de análise para identificar se o produto está sem marcas de uso (novo). Após essa análise, solicitaremos o estorno para o nosso setor financeiro, o mesmo tem até 7 dias úteis para efetuar o estorno.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:
1 - Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito:
(Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
2 - Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão.
Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
[email protected]
(47) 3310-0300 WhastApp
Segunda à Sexta das 8h às 17h
Olá! Tudo bem? Qualquer dúvida, é so nos chamar aqui!