Filtrar
Foram encontrados 5 produtos

Seja para usar em seus treinos mais intensos ou mesmo em um dia de recuperação, um calçado adequado é de suma importância para qualquer entusiasta da vida fitness. Mas você sabe quais são os melhores tênis para academia?

Aqui na Esporte Presidente, sabemos que o tênis não é apenas um elemento para completar o seu visual esportivo, pois desempenha uma função vital na proteção dos seus pés e na melhora da sua performance. Pensando nisso, elaboramos uma lista imperdível, com os melhores tênis para treinar que você encontra aqui em nossa loja.

São opções para todos os gostos, estilos e bolsos, desde modelos mais básicos até os mais cobiçados pelos amantes da atividade física e musculação. E aí, curiosos para saber quais os modelos que entraram nesta lista?

Então, continue com a gente e conheça o seu próximo calçado dentro dessa lista dos melhores tênis para malhar! Confira.

1. Tênis Nike React Trinity Run 3 Azul

O modelo Nike React Trinity Run 3 é o queridinho dos atletas de todos os níveis, pois proporciona conforto e maciez nas passadas, mas sem deixar de lado a estabilidade, tão importante nos treinos mais intensos. Esse modelo pode ser utilizado tanto em treinos na academia quanto em treinos externos, como correr no parque, por exemplo. A entressola React proporciona um ótimo amortecimento, enquanto a estrutura e os materiais de qualidade utilizados no modelo garantem uma passada mais estável e responsiva. E não para por aí, pois o Nike React Trinity Run 3 é um modelo com um excelente custo-benefício frente ao que entrega.

2. Tênis Nike Revolution 6 Feminino Branco e Rosa

Para as meninas que procuram por um tênis todo branco para montar aquele look incrível, o tênis Nike Revolution 6 Feminino Branco e Rosa é a opção ideal. O modelo é feito com materiais de altíssima qualidade e que já seguem a pegada ambiental da marca, com partes feitas em materiais 100% reciclados. Além disso, o modelo Nike Revolution, agora em sua versão 6, já é um tênis consagrado e reconhecido no meio fitness, sendo também um dos melhores tênis para musculação femininos, dado o seu conforto e estabilidade.

3. Tênis Nike Renew Ride 3 Preto

Quando o assunto é estilo e conforto, a Nike é realmente imbatível. Com o modelo de tênis Nike Renew Ride 3, você terá um calçado macio, confortável e que proporciona passadas suaves, capazes de suportar até mesmo seus treinos mais intensos. O cabedal é feito com material leve e respirável, que permitem que o suor não fique preso dentro do calçado, o que poderia causar mal cheiro e problemas nos pés. Além disso, seu material flexível o torna fácil de calçar e descalçar. De tão confortável, você vai querer ficar com ele depois do seu treino!

4. Tênis Nike React Miler 3 Branco

O modelo Nike React Miler 3 também está entre os queridinhos dos atletas que não abrem mão de ter o máximo de desempenho em seus treinos. Com a sua entressola construída na famosa espuma React, bem como o solado com reforço em borracha nos pontos de maior contato, o modelo é perfeito para todo tipo de treino, desde os mais leves aos mais pesados. Além disso, na cor branca, ele combina com praticamente qualquer look que você queira montar para chegar com aquele visual arrasador na academia.

5. Tenis Nike Downshifter 12 Roxo

A versão 12 do Nike Downshifter veio para ser a melhor desse que é um dos modelos mais vendidos da marca. Além de possuir um preço acessível, o custo-benefício desse modelo é altíssimo, visto que entrega conforto, durabilidade, tecnologia e muito estilo. O Nike Downshifter 12 está disponível em diversas cores, mas, na cor roxa, a Nike realmente acertou ao produzir um tênis bonito e que tornará seus looks de academia ainda mais especiais.

6. Tênis Nike Downshifter 11 Masculino Preto

Apesar de a Nike já ter lançado a versão mais recente, o Nike Downshifter 11 não poderia ficar de fora da nossa lista dos melhores tênis para academia. O modelo está entre os mais vendidos em nossa loja virtual, pois é daqueles tipos de calçado que pode ser utilizado em qualquer ocasião, seja nos treinos ou mesmo em passeios, pois ele também se encaixa muito bem no uso casual. A versão na cor preta do Downshifter 11 Masculino possui um visual minimalista, com o famoso Swoosh da marca em ambos os lados, mas de forma discreta, o que torna esse modelo a escolha certa para quem busca por um tênis mais clean.

7. Tênis Nike Revolution 6 Masculino Chumbo

O tênis Nike Revolution 6 é um daqueles modelos que você sempre vê nos pés de alguém quando está na academia. Isso porque ele é muito querido por praticantes de atividades físicas, graças ao seu conforto e estilo. Nessa versão, na cor chumbo, ele ainda é discreto e elegante, perfeito para quem deseja ter mais desempenho nos treinos, mas sem abrir mão do estilo. Além disso, o modelo é feito com 20% de materiais reciclados, o que também o torna uma opção sustentável.

8. Tênis Nike Air Zoom Pegasus Preto/Roxo

O modelo Nike Air Zoom Pegasus é a opção perfeita para aquelas pessoas que adoram atividades de cárdio, seja correndo e caminhando pelas ruas ou nas esteiras da academia. O seu solado é macio e muito responsivo, ideal para quem busca mais desempenho em sua corrida. Além disso, ele conta com um ótimo ajuste nos pés, para você ter mais segurança e suporte em cada passada. Na cor preto/roxo, ele vem com um detalhe colorido na entressola que chama muita atenção e faz com que você se destaque aonde quer que vá.

9. Tênis Nike Zoom Fly 4 Premium

O tênis Nike Zoom Fly 4 Premium é um calçado muito amado por atletas de todos os níveis, graças à tecnologia embarcada e o desempenho que entrega. Com ele, você pode aproveitar toda a energia gerada pela placa embutida na entressola, que transforma o impacto dos seus pés com o solo em impulso para a próxima passada. Na sua versão Premium, o modelo celebra o design clássico da Nike Internacional trazido na década de 1980 e traz uma mistura das cores amarela e azul, tudo isso em uma combinação única.

10. Tênis Nike Air Zoom Pegasus 39 Cinza Claro

O tênis Nike Air Zoom Pegasus 39 é um modelo clássico e que chega em sua 39ª versão com muitas novidades. Além do design marcante da linha Pegasus, ele conta com duas unidades Air Zoom embutidas na entressola, que servem para aumentar a responsividade do calçado, dando um impulso extra em suas passadas. Além disso, ele é perfeito para se usar na academia, pois o seu solado possui uma ótima aderência e garante uma grande durabilidade ao modelo. Na versão cinza claro, ele possui como destaque o Swoosh na cor laranja, que contrasta com as cores neutras do modelo, tornando-o ainda mais bonito.

11. Tênis Nike Revolution 6 Masculino Azul

Você já conhece o tênis Nike Revolution 6 aqui da nossa lista, mas precisamos trazê-lo de novo para destacar o sucesso de vendas que é essa versão azul. Nessa cor, o modelo se torna uma opção interessante para aqueles que buscam por um calçado discreto, porém elegante e muito confortável. Com as tecnologias exclusivas trazidas pela marca, o Nike Revolution 6 é, sem dúvida, uma das melhores opções de tênis para treinar do mercado atual.

12. Tênis Nike Renew Ride 3 Feminino Preto

Todo o conforto e estilo do tênis Nike Renew Ride 3 também está disponível para as meninas! Com a versão feminina desse modelo que é um grande sucesso, elas também podem aproveitar todos os benefícios, como sua entressola macia, cabedal respirável e facilidade na hora de calçar e descalçar. Além disso, o Nike Renew Ride 3 tem um ótimo custo-benefício frente a outros modelos já trazidos nessa lista, visto que tem um preço acessível.

13. Tênis Adidas Galaxy 5 Preto

Deixando um pouco de lado a Nike, o próximo modelo entre os melhores tênis para academia não poderia ser outro se não o Adidas Galaxy 5. Apesar de ser um dos modelos mais simples da marca, ele entrega muito conforto e estilo para as suas práticas esportivas. Mas a grande vantagem desse modelo está em seu preço, que é um dos mais acessíveis que mostramos até agora. Ou seja, treinar com aquele All Star velho agora não é mais desculpa se o assunto for o preço do seu tênis novo!

14. Tênis Nike Air Zoom Pegasus Laranja

E de volta à marca mais querida pelos atletas no mundo, o nosso penúltimo modelo é o Nike Air Zoom Pegasus, porém agora na cor laranja. Esse modelo, como visto anteriormente, é um dos clássicos da Nike, presente no mercado a nada mais do que 40 anos. E nessa versão 38, a marca fez alguns ajustes que tornaram o Pegasus mais confortável ainda. Trata-se de um modelo muito versátil, que funciona bem em todos os tipos de treino, seja dentro ou fora da academia. A sua entressola macia, seu cabedal reforçado e seu solado em borracha ainda o tornam uma opção durável e resistente, que pode te acompanhar por muito tempo.

15. Tênis Under Armour UA Charged Roxo

E para fechar a nossa lista com os melhores tênis para academia com chave de ouro, trouxemos o tênis Under Armour UA Charged, na cor roxa. Esse modelo é o mais acessível de nossa lista e apresenta um excelente custo-benefício para os seus treinos. O solado tem um ótimo amortecimento e o cabedal tem uma construção especial, com uma textura em 3D muito bonita. Além disso, ele conta com tecnologias de suporte que garantem mais estabilidade em seus treinos, bem como criam um design robusto e moderno ao calçado.

E esses foram os melhores tênis para treinar que temos aqui na Esporte Presidente. E aí, qual é o seu favorito? Conte para a gente e não se esqueça de aproveitar para comprar o seu na promoção aqui em nossa loja virtual!